Notícias

1 13/10/2017 14:50

Uma mulher posou nua para fotos em frente a uma viatura da Polícia Militar na praia de Tambaba, no Conde, litoral da Paraíba. As imagens foram feitas no final de setembro e circularam pelas redes sociais. A PM da Paraíba informou que tomou conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) e que uma corregedoria vai apurar se houve alguma conduta imprórpria no caso. A informação é do G1. 

O coronel Severino Gerônimo, corregedor da PM da Paraíba, informou que a polícia recebeu um chamado na praia naturista no dia 26 de setembro. A denúncia era de que dois suspeitos estariam abordando e assaltando banhistas. 

“Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, explica o coronel. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali é uma área com muito bandido mesmo”, acrescenta. 

A sindicância vai tentar descobrir quem é a mulher nas imagens e também se houve alguma conduta inadequada dos policiais que foram atender à ocorrência. "Ao concluir o relatório, vamos enviar para o Ministério Público dar continuidade ao processo. Mas não sabemos ainda se vamos conseguir identificá-la".

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.