Notícias

1 11/10/2017 20:30

O atacante inglês Mitchell Austi teve um ataque de pânico enquanto era entrevistado ao vivo em um programa de TV na Austrália e abandonou o estúdio. O jogador, que atua no Melbourne Victory, abandonou repentinamente a entrevista, deixando a jornalista Georgie Tunny constrangida.

O jogador falava sobre as expectativas do time para a temporada quando começou a gaguejar. Com o rosto visivelmente tenso, ele suspirou e levantou, indo embora no meio do programa. A jornalista se surpreende ao ver o jogador se levantar, arrastando o microfone ainda preso ao corpo. Ele ainda passa em frente aos âncoras do programa, que se despendem do jogador.
 
Outra apresentadora do programa usou o Twitter para tranquilizar os fãs. "Conversamos fora do estúdio, mas ele está bem e estará no comando da temporada do Melbourne Victory", disse a apresentadora. "Ele teve um ataque de pânico, mas já está bem", completou.

Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu as dezenas de mensagens de apoio. "Cabeça erguida campeão, posso entender o que aconteceu com você. É um saco, mas falar sobre isso ajuda", escreveu um dos seguidores. "Continue com os gols da vida e dentro de campo", escreveu outro seguidor.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.