Notícias

1 03/10/2017 13:35

A população do município de Buerarema, sul do estado da Bahia vivenciou momentos de terror na madrugada desta terça-feira (03). A agência do Banco do Brasil, localizada a Praça Domingos Cabral, centro da Cidade, foi alvo de bandidos.

A ação aconteceu entre 3 e 5 horas desta madrugada. Segundo informações tudo começou com uma explosão, em seguida um intenso tiroteio. Com uma viatura e apenas dois policias de plantão por noite, a polícia ficou indefesa.

As primeiras informações dão conta de que cerca de 8 homens fortemente armados foram os causadores do ficou registrado como “madrugada do terror”.

Os assaltantes usaram explosivos e destruíram o cofre da agência bancária, deixando a estrutura do prédio parcialmente destruída. Logo em seguida, eles fugiram pegando como rota de fulga a BR 101, sentido a São José da Vitória. Ainda segundo informações, os elementos jogaram óleo na pista para dificultar a ação da policia. Várias capsulas de balas deflagradas foram encontradas espalhadas na praça. Por ser uma madruga e começo de semana não havia ninguém nas ruas, sendo assim, não houve ferido.

Matéria Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.