Notícias

1 30/09/2017 15:50

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, cumpriram, na quinta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra Danilo Souza dos Santos, de 32 anos. O mandado foi expedido pela Justiça Federal, da cidade de São José do Rio Preto, de São Paulo, por tráfico de drogas.

A equipe da DT/Amargosa contou com os apoios da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (CATI), do Departamento de Polícia do Interior (Coorpin), e da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que municiaram os policiais com informações sobre o paradeiro do procurado.

Depois de três dias monitorando a residência da mãe do criminoso e uma pousada pertencente a um parente dele, finalmente Danilo apareceu no segundo endereço e foi preso. Um veículo placa OUZ – 7982, que estava com ele, foi apreendido também por força de mandado de busca.

Os policiais apuraram que Danilo já estava se preparando para fugir novamente. Custodiado na carceragem da unidade policial, ele agora aguarda ser recambiado para São Paulo. Danilo Souza dos Santos irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ascom Polícia Civil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.