Notícias

1 26/07/2017 17:16

Com a reabertura, a empresa Frinordeste vai gerar cerca de 100 empregos diretos e 270 indiretos, com perspectiva concreta de ampliação destes postos de trabalho.

O frigorífico de Amargosa, que estava fechado há cerca de dois anos, reiniciou suas atividades no município, nesta quarta-feira (26). Com a reabertura, a empresa Frinordeste vai gerar cerca de 100 empregos diretos e 270 indiretos, com perspectiva concreta de ampliação destes postos de trabalho. A empresa produzirá cerca de 300 toneladas de carne, que serão exportadas inicialmente para o mercado asiático e com pretensão de chegar futuramente também ao mercado europeu.

O prefeito Júlio Pinheiro comemorou a reativação do frigorifico e reiterou a importância de novos investimentos para o município. “Essa é uma ótima notícia para Amargosa e representa mais um passo dado para que a nossa economia continue a crescer. Além disso, a geração de empregos é uma grande necessidade e um dos principais compromissos que estabeleci nesta gestão, pois sei o quanto a nossa população precisa de oportunidades”, afirmou.

O prefeito corroborou ainda a importância da atuação do governador Rui Costa para mais essa conquista. “Tudo foi possível graças ao esforço do governador, que se comprometeu em reverter o fechamento e viabilizou investidores para resolver essa questão. Temos conversado sobre o assunto desde que o fechamento ocorreu, e fico muito feliz ao ver o povo de Amargosa ser beneficiado a partir deste esforço”, concluiu.

Ascom - Prefeitura de Amargosa 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.