Notícias

1 24/07/2017 14:00

Alunos de Canavieiras da Rede Pública e Privada participam do Jogos Escolares Estadual. Este foi o desafio enfrentado na tarde do último sábado (22), por mais de 500 atletas com idade entre 12 e 17 anos, que disputaram a seletiva estadual das modalidades esportivas individuais em provas realizadas em Salvador; natação na piscina olímpica e ginástica rítmica no Salesiano Dom Bosco e em Simões Filho, que concentrou as provas de judô, luta olímpica, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez e atletismo.
Alunos do Colégio Municipal Osmário Batista, Colégio Municipal Paulo Freire, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, Centro Educacional Jhon F. Kennedy e Colégio João Calvino representaram Canavieiras, cidade na modalidade Judô, com dois alunos classificados para Etapa Nacional que será realizada em Curitiba/PR e Brasília/DF com data não definida.

Classificação dos nossos Alunos:
Arnou Lobo Netto – Campeão
Luis Henrique Feitosa Pandini – Campeão
João Pedro Amorim – 3º Lugar
Ana Carolina Carvalho – 3º lugar
Adriel Araújo – 3º lugar
Luciano Souza – 3º lugar
Yuri Chaussê – 5º lugar
Carolaine Lino – 7º lugar
Matheus Terra Mota – 7º lugar

Os Jogos Escolares é uma das competições mais fortes do Estado, por ser seletiva para Etapa Nacional, os melhores das Cidades representam sua respectivas Escolas almejando o sonhado titulo nacional.

Sem apoio jamais conseguiríamos participar deste evento, agradecemos a Diretores das Respectivas Escolas, ao Prefeito Dr. Almeida, Academia Universo do Esporte Fitness, Compre Bem Super Mercado, Costa Sul FM.

Da Redação

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.