Notícias

1 15/06/2017 18:46

Nesta quarta-feira (14) a Polícia Civil (PC), realizou mais uma ação no distrito de Barrolândia, zona rural de Belmonte.

De acordo com informações da polícia os agentes chegaram ao distrito de surpresa e rapidamente conseguiram prender uma mulher identificada pelo prenome de Irenildes, popularmente conhecida por "Iris" e um homem identificado por Rogério, popular "Geu". Além dos homens sete menores foram apreendidos durante a operação. Todos sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito.

Ainda de acordo com a polícia foram apreendidas 25 buchas de maconha, 27 pedras de crack, 02 simulacros, 02 espingardas artesanais, 01 espingarda de pressão, R$ 51,00 reais em espécie e 09 celulares. Toda ação foi comandada pelo Delegado Dr. Wendel Santos Ferreira.

O chefe do Setor de Investigação da Delegacia de Belmonte, Alfredo Aberceb, informou que as ações dos criminosos já vinham sendo monitoradas. “Já vínhamos fazendo um levantamento desses elementos. Todo o material apreendido era usado a serviço do tráfico de drogas e para cometer assaltos em Barrolândia. Ainda estamos fazendo outras investigações e o nosso objetivo é desarticular essa facção criminosa que vem atuando em Belmonte e Barrolândia.” Disse.

Outras operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil de Belmonte

Recentemente a Polícia Civil deflagrou no mesmo distrito uma mega operação onde vários membros de uma facção criminosos foram presos, além de apreensão de armas, drogas.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.