Notícias

1 02/06/2017 16:18

Caiu no colo e de paraquedas! Esse é o pensamento de todos os munícipes de Belmonte, que já começam a considerar esse como o pior governo dos últimos tempos. Lembrando que Janival Andrade não foi eleito prefeito, herdou a administração deixada pelo seu irmão deputado.

 Nesta sexta-feira (02), chegou à redação de jornalismo da Costa Sul FM, denúncias de que a saúde está na UTI.

*Falta Neologista, e não tem previsão de quando a regulação do município irá liberar, para que sejam atendidos em outra cidade.

*O paciente tem que chegar às 02hs da manhã pra conseguir uma ficha, para exames de sangue.

*Uma paciente contou para a redação de jornalismo que, recebeu o chamado para exames ginecológicos, mas a secretária de saúde não tinha carro para leva-la até Eunápolis.

 *São ao todo, 3 postos médicos na cidade, apenas 2 estão funcionando, pois segundo informações um vai entrar em reforma.

*Falta pulso firme da administração do hospital para com alguns funcionários, que atendem mal e sem vontade.

Administração em mãos erradas e câmera conivente

Profissionais da educação cruzam os braços e cobram atraso.

Ainda segundo informações enviadas a nossa reportagem, nesta sexta-feira (02), os profissionais da educação cruzaram os braços. A categoria pede aumento de salários, um percentual de 15%, e cobram atrasados que até o exato momento não foram pagos. Um educador deixou claro não saber quando irão voltar à sala de aula, pois segundo ele, não tem dinheiro para mais nada. Vários setores do município estão sem receber os seus vencimentos, mas só a educação deu o primeiro passo em busca dos seus direitos, parando as atividades.

O governo que seria de grandes empreendimentos, esta se tornando a um desastre a ser esquecida nas próximas eleições. Deixando a população com saudades da administração passada.

 

Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.