Notícias

1 27/05/2017 17:17

A noite desta sexta-feira (26), sem sombra de dúvidas entrará pra a história de Canavieiras.

Pela primeira vez na cidade, a rádio Costa Sul FM 99,3 - Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), promoveu um cocktail especial em forma de arraiá junino para autoridades, empresário e ouvintes. Todos os convidados ficaram maravilhados com cada detalhe pensado e executado com excelência, desde a decoração até as comidas típicas. O figurino da equipe era um detalhe a parte, o look continha camisa remendada com panos coloridos e chapéu de palha, com jeitinho de caipira.

O cocktail começou por volta das 19h ao som de xotes e forrós tradicionais a exemplo de Adelmario Coelho, Estakazero, Falamansa, Mastruz com Leite, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, e rei do Baião Luiz Gonzaga. Entre um drink e outro, petiscos tipicamente juninos eram servidos aos presentes: Amendoim e milho cozido, pamonha, canjica, bolo de milho, beijinho de jenipapo, cocadas variadas e espetinhos de churrasco eram degustados até a chegada do prato principal, pernil suíno acompanhado de feijão tropeiro com arroz e salada.

Por volta das 21h, os presentes foram surpreendidos pelo animador da festa com o anuncio da apresentação de quadrilha junina dos adolescentes da Escola John Fitzgerald Kennedy (JFK). Extremamente sincronizados os jovens ao fim da apresentação receberam vários elogios pelo desempenho e performance.

Às 22h o grupo Xote dos Meninos, colocou os convidados para dançar embalados por um repertório de meter inveja a qualquer um, durante quase duas horas o forró e o xote “comeram” soltos no salão. Ao fim do show, o gostinho de quero mais por parte das duplas formadas de improviso para o arrasta pé.

Na opinião do diretor da RBR, Eduardo Gordiano, a festa foi uma oportunidade de retribuir o carinho, audiência e parceria ao logo dos 4 anos da Costa Sul FM em Canavieiras.

O cocktail de aniversário aconteceu no restaurante Alegria de Viver, na praia da Costa, sonorização da Maquina Musical e decoração de Layze Santos.

Em breve as fotos oficiais do evento em: www.costasulfm.com.br

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.