Notícias

1 02/04/2017 15:13

A partir desta terça-feira (04), a Rádio Costa Sul FM emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), iniciará a semana comemorativa do seu 4° aniversário. O dia promete ser bastante animado, ouvintes, empresários, artistas, atletas, personalidades políticas e religiosas foram convidadas para participar da programação especial com início marcado para as 9h da manhã.

Os ouvintes que participarem ao vivo ou através das redes sociais concorrerão a prêmios.

O Jornal Costa Sul, ao meio dia, também será especial, com a participação de Eduardo Gordiano diretor da RBR, e da equipe de colaboradores, relembrando a história dos 4 anos de atividade da rádio.

À tarde a programação especial segue, com participação ao vivo dos ouvintes e visita à sede da emissora na Av. Rio Branco, 741 – 1° andar, centro.

À noite será celebrada pelo pároco Pe. Euvaldo Santana, missa solene comemorativa na igreja matriz de São Boaventura.

Na quarta-feira (05), às 17h reunião no Centro Espírita Bezerra de Menezes, na Rua Rui Barbosa, 314, centro.

Na quinta-feira (06), às 19h culto solene comemorativo celebrado pelo Pr. Pablo Campos, na igreja Pentecostal Chama de Fogo na Av. Eudocília Pinto, 919, Augusto Reis.

A Costa Sul FM é líder absoluta em audiência na região da Costa do Cacau e do Descobrimento levando alegria, informação e prestando serviço de utilidade pública a uma população estimada em 2 milhões de pessoas.

A rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013, pelos empresários Fernando Henrique Batistas Chagas e Dilson Barbosa. De lá para cá, inúmeros conteúdos incluindo musicais, jornalísticos e esportivos foram levados ao ar emocionando, informando, divertindo contribuindo para o crescimento social local e regional.

 

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.