Notícias

1 27/03/2017 19:10

Um adolescente de 15 anos foi morto com 11 tiros durante uma festa em um bar na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na noite de domingo (26). O crime ocorreu no bairro Residencial Castelinho, localidade apontada pela polícia como comércio de drogas. Dois homens em uma moto chegaram até o bar, e o carona disparou contra a vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Manoel Andreetta, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado pela disputa por venda de drogas. "Ele pertence a outro bairro. É provável que ele tenha tentado comercializar lá [no local do crime]. A mãe dele confirmou em depoimento que ele tinha envolvimento com drogas. O pessoal do presídio já vinha ligando para ele. Ele vinha sendo ameaçado", relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, dois bares funcionavam no momento do crime e um forró era realizado. Não houve outros feridos no ataque ao garoto. Manoel Andreetta ainda informou que outros homicídios foram registrados na localidade. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Não há detalhes sobre o enterro da vítima.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.