Notícias

1 22/02/2017 00:06

Não é a primeira vez que as intermináveis filas na Caixa Econômica Federal de Canavieiras chamam atenção das pessoas que passam diariamente pela Av. Dr. Otávio Mangabeira, centro da cidade. Usuários afirmam que já chegaram a esperar uma hora para usar o autoatendimento, o que é um verdadeiro desrespeito à população.

Na manhã desta terça-feira (21), antes mesmo da abertura da agencia pessoas se aglomeravam na tentativa de realizar serviços básicos. Com o caos instaurado, quem tinha outros meios para pagar suas contas ou fazer transações bancárias optava pelas lotéricas que também estavam lotadas. Já passava das 14h quando a Costa Sul FM, esteve na instituição e a sensação era de sufoco. Dos três caixas de autoatendimento apenas um realizava saques, outro servia para conferencia de saldos e extratos e um apresentava problema. Por volta das 16:40h não faltavam clientes reclamando por não conseguirem sacar quantias maiores: Um usuário não conseguiu sacar dinheiro nos caixas eletrônicos. "Já tentei em um caixa eletrônico e continuo tentando sacar uma determinada quantia. Agora vou tentar em outro, ainda não perdi as esperanças", disse. Outra usuária indignada desabafou: “As vezes da vontade de pegar uma marreta e sair quebrando tudo”.

Essa não é primeira vez que a agencia da Caixa Econômica Federal de Canavieiras é alvo de reclamações, no último dia 29 de fevereiro, turistas reclamaram da mesma situação.

Muita gente culpou a falta de estrutura da instituição pelo problema. Segundo os usuários a agencia inaugurada em 2013 não comporta mais o grande número de clientes que procuram diariamente os serviços da Caixa.

 

Hudson Moura

DRT: 6324

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.