Notícias

1 21/10/2016 22:58

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) promoveu nesta quarta-feira (19), a primeira reunião em Canavieiras, para direcionar sua atuação política no município, a partir do próximo ano. Participaram do encontro, o presidente regional, Pastor Elias, o articulador regional Antônio Viana, o presidente Roger Benicá, o vereador eleito Diego Dias (Caboclo do Esporte), suplentes e lideranças locais.

Na ocasião, o presidente regional parabenizou os candidatos pelo empenho demonstrado no último pleito eleitoral e reforçou a importância da união de todos visando o futuro político de Canavieiras. “O PTC é uma família e todos seus membros caminham juntos, daí ter sido o partido foi o que mais se destacou regionalmente nas ultimas eleições municipais”, ressaltou o Pastor Elias.

Informou o Pastor Elias, que está em tramitação o processo de se estabelecer em Canavieiras a Diretoria Executiva do Partido, decisão que deverá ser tomada dentro de muito breve. Ele explicou que essa medida tem como finalidade fortalecer ainda mais o PTC, na construção de uma base forte, para que seja capaz de participar da definições políticas no município e na região.

O articulador regional Antônio Viana apontou os avanços políticos do PTC nos últimos quatro anos, com a participação em um número maior de municípios e mais vereadores eleitos. “Vamos dar todo o apoio aos nossos filiados, desde que eles demonstrem estar em consonância com nosso estatuto”, afirmou Viana.

O presidente do partido em Canavieiras, Roger Benicá, apresentou projetos relevantes de interesse do partido para Canavieiras, que estão sendo frutos de diálogos e discussões. “Nossa intenção é fortalecer ainda mais a base partidária local e regional, para que possamos crescer de forma orgânica e influenciar na política regional”, acrescentou.

O vereador eleito Diego Dias (Caboclo do Esporte), agradeceu a colaboração direta de todos os dirigentes e candidatos no êxito de sua eleição. Ele se posicionou firmemente defendendo a união partidária, dizendo que seu mandato obedecerá as regras estatutárias partidárias, bem como se empenhará ao máximo para atender aos interesses da população.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.