Notícias

1 26/09/2016 19:50

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, 28 anos, conhecido como Fat Family, foi morto na manhã desta segunda-feira (26) durante uma ação da Polícia Civil em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal 'Extra', o criminoso foi cercado em uma mata no Complexo do Salgueiro e houve troca de tiros.

Além de Fat Family, outros dois homens, que seriam os seguranças do bandido, também foram mortos no confronto. De acordo com o delegado Fabrício Oliveira, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a operação tinha como objetivo capturar o traficante.

Quando entravam na comunidade de Itaóca, os agentes da Core se depararam com um grupo de traficantes armados com fuzis. A polícia informou que apreendeu três fuzis, drogas e material para embalar entorpecentes.

Fat Family conseguiu escapar da polícia no mês de junho, quando um grupo de 20 bandidos invadiram um hospital no Rio de Janeiro e capturar o criminoso. Na ação, três inocentes foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos.

Ele era um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. A recompensa por informações que levassem a Fat Family era de R$ 3 mil no Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.