Notícias

1 27/08/2016 16:40

Um suspeito foi baleado e outro morreu após uma troca de tiros com a polícia, durante assalto a uma casa lotérica na Avenida Joana Angélica, em Salvador, na manhã deste sábado (27), de acordo com informações da Polícia Militar.

Durante o crime, houve correria de pessoas e um táxi acabou atingido pelo carro usado pelos suspeitos. Os homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi atingido na perna e passa por atendimento médico.

Um adolescente que também é suspeito do crime foi apreendido pela polícia. Outros dois suspeitos envolvidos no crime conseguiram fugir em uma caminhonete.

Segundo a PM, a troca de tiros começou quando uma guarnição da 2ª CIPM, que realizava rondas pela região, foi informada da ação criminosa e flagrou os criminosos ainda saindo do estabelecimento. Os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram.

Ainda conforme a polícia, com os presos, foram apreendidas uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e o cofre da agência lotérica. As mortes serão registradas no DHPP e o menor apreendido na ação apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A polícia não soube informar o que foi levado do estabelecimento.

Crime ocorreu na manhã deste sábado, em Salvador (Foto: Rosecleide Brito/ TV Bahia)

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.