Notícias

1 01/06/2016 04:16

Durante evento realizado na noite desta terça-feira (31), o ex-prefeito de Amargosa, Rosalvinho Sales declarou a sua pré candidatura para prefeito de Amargosa nas próximas eleições: "Serei candidato a prefeito de Amargosa", disse. Destacando em sua fala as conquistas e avanços que trouxe para a cidade durante o período em que esteve à frente do Poder Executivo local.

Com a casa lotada, estiveram presentes autoridades locais, a exemplo do presidente de Câmara de vereadores, Geovanildo Cintra, o atual vice-prefeito César Mercês, a vereadora Viviane Santana e o Vereador José Vaz, o empresário Adalberto Barreto e demais.

Antes da fala de Rosalvinho, o vice-prefeito César Mercês falou e declarou para o publico presente o seu apoio ao ex-prefeito da cidade. O empresário Adalberto Barreto, bem como os vereadores presentes, também declarou apoio ao pré-candidato. Fato que de certa forma, dentro do cenário político atual, poderá causar algum tipo desconforto, uma vez que a prefeita Karina Silva, que até então faz parte da mesma base aliada de Rosalvinho, confirmou em entrevista a uma emissora de rádio local, que será candidata a reeleição no dia 02 de outubro.

Haveria uma possível ruptura no grupo da atual prefeita? Vamos aguardar o desenrolar da política local, que promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

Ainda nesta semana, a nossa equipe de reportagem irá procurar os pré-candidatos a prefeitura de Amargosa, Júlio Pinheiro, Karina Silva e Rosalvinho Sales, para responder perguntas relacionadas a temas atuais e de interesse de toda à população. (Da Redação)

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.