Notícias

1 26/05/2016 10:47

A forte chuva que cai desde a manhã de terça-feira (24), atrapalhou as comemorações de 125 anos de emancipação politica de Canavieiras.

O desfile cívico de ontem quarta-feira (25), que estava marcado para acontecer a partir das 8h da manhã teve que ser adiado para às 14h por, mas por causa da chuva foi tranferido para sexta-feira (26).

Segundo o prefeito Almir Melo “as crianças que irão participar do desfile não poderiam de maneira nenhuma ser expostas a chuva”.

Na sexta-feira será entregue a população a Ponte do Lloyd, que foi totalmente reformada.

Havrá também desfile cívico temático com a participações das escolas das redes públicas e particular, que este ano tem como tema “Canavieiras somos eu e você!”, mostrando a “Riqueza da nossa Gente”, e o desenvolvimento histórico e cultural de Canavieiras.

Além do tradicional desfile cívico, que este ano tem uma temática voltada para os Jogos Olímpicos Rio 2016, outra grande atração será as apresentações da Ginástica Rítmica de Canavieiras (Gicas), seguida da tocha olímpica, das delegações, da Philarmonica Lyra do Commercio, das escolas e de projetos sociais.

Já à noite os festejos em comemoração aos 125 anos de Canavieiras seguem com a realização da finalíssima do Projeto “A Voz de Canavieiras”, na praça Maçônica, que vai escolher o melhor intérprete entre os candidatos vencedores das três etapas promovidas nos bairros. Após a escolha de “A Voz de Canavieiras”, serão promovidos os shows com as bandas Risco de Amar, Maria Bretheira e Parangolé.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.