Notícias

1 25/05/2016 23:53

Um fã tentou invadir a casa da cantora Anitta, na noite da segunda-feira (23). A funkeira mora em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro e estava em casa na hora do ocorrido, junto com sua família e o ator Pablo Morais, seu novo affair.

Segundo informações da coluna de Bruno Astuto, na Época, o jovem, aparentando ter 25 anos, veio da região sul do país só para conhecer a cantora. Ao chegar ao Rio, ele foi ao condomínio dela, usou um carro de luxo e se passou por outra pessoa para conseguir driblar a segurança.

Ele conseguiu chegar até a casa de Anitta e tocou a campainha, sendo atendido pela mãe da cantora, Mirian Macedo. “Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, disse a assessoria de imprensa de Anitta, em nota.

“Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”. Anitta foi até a 16ª delegacia para prestar queixa e Pablo Morais levou o fã para prestar depoimento.

Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Em entrevista coletiva, o irmão da cantora que disse que tudo não passou de um susto. “Está tudo bem, foi só um susto, nada demais”.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.