Notícias

1 04/05/2016 23:30

Uma menina de 1 ano ganhou uma "cerimônia de casamento" e, em seguida, morreu em decorrência de um câncer terminal, no último fim de semana, nos Estados Unidos. Segundo o 'Daily Mail', ao saber do diagnóstico de Poppy-Mai Bernard, os pais dela cumpriram uma promessa que haviam feito à filha: "dar a melhor festa de casamento".

Em março, os médicos da garota avisaram aos seus responsáveis que ela teria dois dias de vida. Os pais, então, produziram uma festa de última hora e "casaram" ela com o pai, Andy Bernard, numa cerimônia que emocionou os parentes e amigos.

Os primeiros sintomas do tumor no cérebro em Poppy-Mai foram falta de apetite, intestino preso e vômitos. Em conversa com o jornal, a mãe dela, Sammi Bernard, de 29 anos, percebeu um nódulo atrás da cabeça da criança e a levou ao hospital. Ela foi submetida a exames de ultrassonografia, onde os médicos descobriram que os sintomas eram de um tumor no cérebro.

No dia da festa, Poppy-Mai "casou-se com seu pai" com direito a vestida de noiva e caminhada dela em direção ao pai no altar. "Ela estava pulando, dançando, brincando... Foi lindo ver isso", contou o homem. O "casamento" mobilizou, inclusive, pessoas pelo mundo que doaram fundos para ajudar a família.

No fim de semana passado, Poppy-Mai faleceu e Andy se manifestou nas redes sociais dizendo que os fundos vão ser enviados a entidades: "Nosso anjo ganhou asas, e agora sei que ela está em paz, parou de sofrer. Sammie e eu sabemos que a morte de nossa filha não foi em vão. Estamos muito mobilizados e queremos ajudar outros pais que sofrem com a doença de seus filhos".

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.