Notícias

1 04/05/2016 03:44

Na tarde desta terça-feira (03), um menor de 17 anos, residente na João Panan, em companhia de um comparsa de nome não revelado, assaltou uma loja de celulares que fica na Avenida Otávio Mangabeira.

O delito ocorreu por volta das 14 horas na (Teccel Loja Tim), onde os criminosos simularam estar armados.  Segundo informações, horas antes um furto foi registrado na Loja HD Informática na mesma rua, há uma distância aproximada de 500 metros. O valor do prejuízo não foi revelado pelo proprietário da HD.

Depois da ação criminosa a Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCMC), foi acionada por populares para apreender o jovem que estava disfarçado, quando percebeu a aproximação da GCMC o menor fugiu pela Rua dos pescadores, entrou em um terreno baldio, saltou um muro e já estava quase conseguindo escapar quando foi alcançado pelos agentes.

Perguntado pela polícia quem era o seu comparsa, o menor disse não saber do nome, porque só se conheceram esta semana. Segundo informações do proprietário da loja de celulares, o menor levou 9 aparelhos avaliados em aproximadamente 20,000 (Vinte Mil) reais.

De acordo com a Polícia Civil, o menor já tem outras passagens por furto. Em uma delas chegou a ficar 15 (quinze), dias em Salvador capital baiana, posteriormente liberado para voltar para casa.

Na delegacia havia um representante do Conselho Tutelar, familiares compareceram em seguida.


Ney Amaral

DRT:

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.