Notícias

1 04/05/2016 02:51

O então Secretário de Cultura, Turismo e Juventude de Santo Antônio de Jesus, Everaldo Ferreira Júnior foi exonerado do cargo nesta terça-feira (3), a pouco mais de um mês do início da tradicional festa de São João.  Em entrevista ao programa Andaiá Urgente na tarde desta terça-feira (03), o ex-secretário comentou com a equipe da Rádio Andaiá FM a respeito da gestão do prefeito e sobre sua exoneração do cargo. Segundo ele, houve uma divergência entre os pontos de vista dele e do prefeito, que preferiu afastá-lo do cargo.

Ainda durante a entrevista, o ex-secretário comentou a respeito da denuncia do MPE contra o prefeito e disse que ele pode ser vítima de um golpe.  Segundo ele, o prefeito seguia o mesmo modelo da organização do São João da gestão passada, onde também havia sido feitas denúncias a respeito de irregularidades, e já não conta com o apoio da maioria da câmara, podendo sair.

Ele também afirma que o prefeito está cercado de "pessoas mal-intencionadas e que querem tirar proveito para si" e que em determinada reunião ele confessou que "cada vez era menos prefeito", sem poder de decisão.  Ainda segundo o ex-secretário, às vezes o prefeito precisa mostrar que ele é quem manda e que ele não pode transferir essa responsabilidade pra ninguém.  Ele também ressaltou que mesmo fora da secretaria, o prefeito Humberto Leite continuará sendo seu amigo.

Ouça a entrevista completa:

Redação RBR Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.