Notícias

1 28/03/2016 17:20

O tema, que provoca inúmeros debates, ganha uma visão curiosa e, por vezes, hilária pelo olhar da ciência e da tecnologia. Se “não há limites entre quatros paredes”, cientistas e sexólogos ignoram barreiras para tentar entender as relações.

Enquanto algumas pesquisas dizem que o sexo deixa as pessoas mais inteligentes, outras vão além. Afirmam que orgasmo previne doenças e que mulheres ficam mais excitadas na primavera.

Há, ainda, estudos que associam sexo e tecnologia. Em um deles, nos Estados Unidos, 9% dos entrevistados disseram usar o celular durante o sexo.

Da balada para a internet

Estudo divulgado pela revista Shape and Men’s Fitness revelou que 80% das mulheres e 58% dos homens admitiram ter fisgado alguém na rede, e que as pessoas se sentem mais íntimas quando trocam mensagens de texto.

Celular na hora do sexo

Nos Estados Unidos, o Instituto Jumio constatou que 9% dos entrevistados usam o celular durante o sexo, até mesmo para ver a previsão do tempo.

Muita atualização, sexo de menos

A Universidade de Chicago descobriu que muitas pessoas preferem postar no Facebook a fazer sexo nos Estados Unidos. Na Nova Zelândia, porém, estudo da Universidade de Canterbury apontou exatamente o contrário.

Chocolate é melhor

Pesquisa da empresa de internet Lumison apontou que sete em cada 10 britânicos admitem trocar o sexo pelo telefone, uma barra de chocolate ou por uma bebida.

Cuidado!

Pesquisa da Universidade do Estado de Ohio, nos EUA, descobriu que o sexo oral causa mais câncer do que cigarro e bebida. Culpa da transmissão do vírus HPV, principal causa da doença em quem tem menos de 50 anos

Orgasmo já

Pesquisa da Universidade de Rutgers, nos EUA, mostrou que o orgasmo ativa a atividade cerebral que se propaga pela região responsável pelas emoções. Isso faz com que os níveis de oxigênio se elevem, o que traz benefícios para todo o organismo.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.