Notícias

1 13/02/2016 01:30

Que tal dar uma apimentada durante o trajeto? Confira dicas para fazer sexo no avião, no carro e até mesmo no ônibus.

No avião

Se você não tem a manha de ser discreta, melhor deixar para a próxima, pois você pode, inclusive, ter problemas com a lei. Outra dica: deixe essa experiência, para lá de excitante, para viagens longas e durante a noite (horário que a maioria dos passageiros e até comissários estarão dormindo).

Peça para seu parceiro ou parceira ir até o banheiro e deixar a porta aberta. Você entra em seguida e fica em pé, de frente para a porta, com as pernas fechadas. Nesse momento, ele deve penetrá-la por trás.

Nada de apoiar na pia, pois ela é feita de material frágil e pode até quebrar durante o ato sexual. O homem pode aproveitar para acariciar seus seios com uma das mãos enquanto a outra pode servir para estimular o clitóris. Não precisa nem dizer que tem que ser uma rapidinha, né?

No carro

A ideia, óbvio, é que só estejam vocês dois nesta viagem. Parem o carro num posto e joguem todos os restos de comida fora. Um carro cheio de lixo não é sexy! Mais para frente, parem no acostamento ou num lugar qualquer com pouca gente.

A ideia é que ele empurre o banco o mais para trás possível para que você se encaixe com uma perna de cada lado. Nessa posição, o comando é todo seu e a fricção do clitóris é garantida.

No ônibus

Aqueles ônibus com ar-condicionado pedem uma cobertinha, né? Vale a pena começar com estímulos leves por cima da roupa (e embaixo do cobertor, claro). A depender das roupas, as carícias podem até passar para debaixo da roupa. É uma boa forma de aquecer para o sexo mais tarde.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.