Notícias

1 06/02/2016 19:00

Os passageiros que aguardam o embarque no sistema ferry boat no terminal de São Joaquim, em Salvador, podem encarar até três horas de espera, na manhã deste sábado (6) de acordo com a Internacional Travessias. Já os pedestres esperam até uma hora e meia, segundo a empresa.

O sistema opera com sete embarcações: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia. As saídas ocorrem a cada 30 minutos para atender a demanda contínua no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o movimento é bem menor.

Operação Carnaval

Até 15 de fevereiro, o sistema tem à disposição oito ferries: sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória. A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda.

Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o cliente deve acessar o site. A compra nesta modalidade é feita somente on-line, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito.

A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. A Internacional Travessias Salvador conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.