Notícias

1 13/10/2015 13:40

Pelo menos 20 porcos morreram em um acidente com um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (12), em Feira de Santana. Um cano da Embasa estourou e um trecho da pista na Estrada da Pedra Ferrada cedeu. O caminhão, que transportava mais de 50 porcos, acabou caindo na cratera. A situação aconteceu por volta das 4h30 de hoje.

Além do caminhão, um carro e uma carreta caíram na cratera. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito foi ao local monitorar o tráfico, que foi desviado até que a Embasa resolvesse o problema, segundo informou a prefeitura.

A Embasa informou que um guincho retirou os veículos e que uma equipe foi ao local resolver o problema do vazamento.

A obra na via, que segundo moradores foi concluída há um ano, deverá ser refeita. Em nota, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que notificou a Embasa sobre o buraco. De acordo com a prefeitura, o calçamento realizado há um ano, "estava perfeito".

"A causa do incidente nada tem a ver com a qualidade da obra. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comunicou o fato a gerencia local da Embasa. A empresa já tem conhecimento e estará providenciando os reparos na rede", diz o texto.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.