Notícias

1 01/08/2015 00:00

Uma mulher de nome Jamile Almeida Silva, residente em Santo Antonio de Jesus, está detida sob acusação de ter praticado roubo em uma loja que comercializa cabelos na cidade.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, da Andaiá FM, na manhã dessa sexta (31), a mãe de Jamile, a senhora de prenome Sandra, informou que a jovem sofreu um aborto no interior da delegacia. Segundo Sandra, a jovem estava grávida e a família não sabia. “Ela está passando por umas coisas aí dentro da delegacia. Ela abortou e até hoje está perdendo sangue e está doente. Só foram duas enfermeiras de um posto que levaram um remédio, mas não adiantou. Ela está doente e precisa ir ao médico fazer curetagem, tomar um soro. Assim minha filha vai morrer aí dentro”, desabafou.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, o aborto foi na última segunda (27), e foi estabelecida uma fiança de quatro salários mínimos. ”Eu não tenho condições de pagar. Eu sei que ela está aí por causa do erro que cometeu. Eu como mãe, estou pedindo ajuda para que alguém venha ver minha filha , leve ela ao médico para ela não morrer aí dentro”, disse.

Sobre o roubo praticado por Jamile, a mãe disse ainda que tem consciência do crime cometido mas que apenas quer que ela seja atendida. “Já está tudo confirmado. Não sou contra a justiça em ela está pagando pelo que fez, mas eu preciso que ajudem ela. Não porque ela fez isso que ela pode ficar sofrendo do jeito que está. Ela está doente e precisa de atendimento médico. Até o delegado solicitou o serviço do SAMU, mas não vieram. E ela continua precisando de ajuda”, concluiu.

Por Joyce França

Redação RBR Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.