Notícias

1 16/07/2015 23:00

Na manhã desta quinta-feira (16), um café da manhã especial marcou o lançamento oficial do programa jornalístico Levante a Voz da Costa Sul FM 99,3 que contou com a presença de autoridades, personalidades, imprensa e vários seguimentos da sociedade.

Estiveram presentes o diretor da Rede Baiana de Rádio, Eduardo Gordiano, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo e sua comitiva, o Cap. Farias e o Ten. Gilney da Polícia Militar, o agente Rafael Reis da Polícia Civil, o chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson Batista, o empresário Boinha, o atleta Franklin Menezes, a jornalista Simone Oliver, além da participação pelo telefone parabenizando a emissora pela estreia do programa do Pator Pablo Campos da Igreja Chama de Fogo.

Durante as duas horas de duração do programa foram abordados temas polêmicos da sociedade, além de notícias da região, os principais acontecimentos políticos, econômicos, sociais e esportivos de Canavieiras e região, através de notícias, entrevistas e reportagens da equipe da Costa Sul FM e incluindo o comentário diário do renomado jornalista Alexandre Garcia, da Rede Globo.

A apresentação do programa está a cargo de Tárcio Pinheiro, a supervisão é de Hudson Moura e a direção geral de Dilson Barbosa.

Confira as Fotos:

Hudson Moura

DRT: 6324

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.