Notícias

1 03/07/2015 22:19

A jovem de 20 anos desaparecida após uma viagem com o namorado para a cidade de Senhor do Bonfim no São João entrou em contato com a família e já está na casa onde mora, localizada na cidade de Valente, também no estado.

A família da jovem foi à polícia e registrou o desaparecimento dela, no dia 28 de junho, dois dias após não conseguir mais contato.

A irmã da jovem, Mabiane Santos de Oliveira, contou que Gêisy Santana voltou para casa na terça-feira (30). Oliveira explicou que a irmã ficou sem sinal de celular e, por isso, ninguém conseguiu contato com ela.

"Ela [Gêisy] esteve em um povoado de Campo Formoso [cidade da Bahia] e iam passar um dia apenas lá, mas o carro quebrou e eles precisaram dormir por lá. Ela até tentou ligar para nós, mas não conseguiu e quando a gente ligava o celular caía na caixa", disse. Ainda de acordo com a Mabiane de Olveira, tanto a irmã quanto o namorado e um amigo do casal estão bem. O caso chegou a ser investigado pela Polícia Civil.

O caso

Gêisy Santana saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26). A irmã de Gêisy contou que no sábado (27), após nova tentativa, as ligações chamaram e uma pessoa atendeu. O celular dela ficou mudo por 30 segundos e depois só dava caixa.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.