Notícias

1 01/07/2015 22:32

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santo Antônio de Jesus, juntamente com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL) - estará realizando no período de 03 a 13/07 a liquidação mais esperada do ano, a “LIQUIDA BAHIA 2015”, que estará em sua 4ª edição com descontos de até 70% e cerca de 70 cidades estarão participando.

A Liquida Bahia acontece em aproximadamente 10 mil pontos de vendas, em lojas de todos os tamanhos, tanto no comércio de rua como nos principais shoppings das cidades participantes. Com a expectativa de movimentar as vendas no período pós festas juninas, a Liquida Bahia traz descontos variáveis, de acordo com as empresas participantes.

Prêmios

Ao todo serão sorteados 14 prêmios para os consumidores, um carro de luxo – um Honda HR-V –, três carros populares e 10 motocicletas 0 KM de 150 cilindradas. Também serão sorteados 14 tablets para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons contemplados, a Liquida Bahia vai oferecer aos lojistas o parcelamento do ICMS do mês de julho em três parcelas, a exemplo do que ocorreu nas edições anteriores do evento.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 25 em compras em qualquer das lojas participantes da campanha. Utilizando as máquinas da Rede, para cada R$ 25, o consumidor ganha dois cupons, duplicando suas chances no sorteio dos prêmios.

O sorteio já tem dia e local para acontecer, será dia 7 de agosto, às 17h, na Praça da Piedade em Salvador, aberto ao público.

O lojista de Santo Antônio de Jesus que ainda não aderiu à campanha ainda pode cadastrar a sua loja, basta entrar em contato com a CDL pelo telefone (75) 3632-8800. As empresas participantes da Liquida Bahia poderão participar de forma gratuita da palestra “Venda soluções e conquiste clientes”, que será ministrada pelo gerente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), Wenderson Britto.

Lindaiara Conceição

Espaço Empresarial - Assessoria de Comunicação

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.