Notícias

1 21/04/2015 03:35

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida quando o carro em que eles estavam atingiu um poste e pegou fogo em Porto Seguro, no Sul da Bahia. O acidente aconteceu neste último domingo (19), quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção.

Após atingir o poste, o carro começou a pegar fogo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, as vítimas foram resgatadas por testemunhas do acidente, que retiraram o trio do veículo antes que ele fosse consumido totalmente pelas chamas.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, uma das vítimas, um homem de identidade ignorada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Porto Seguro. As outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a TV Bahia, uma das vítimas fatais foi identificada como Reginaldo Moreira Souza, 45 anos. O segundo rapaz, que morreu após o resgate, ainda não teve a identidade divulgada. O carro foi destruído pelo fogo, e a área foi isolada por algumas horas após o acidente porque a fiação do poste ficou espalhada pela via depois da colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deverão passar por uma perícia. O estado de saúde do ferido, que foi transferido posteriormente para um hospital em Luís Eduardo Magalhães, é considerado gravíssimo.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.