Notícias

1 29/03/2015 04:17

Música, Interação, alegria e informação marcaram o evento promovido pela Rede Baiana de Rádio nessa sexta(27). O evento aconteceu no Hotel Fazenda São Geraldo em Santo Antonio de Jesus durante todo o dia e contou com a diretoria e colaboradores das emissoras que compõe a RBR.

Um dos objetivos do evento foi a interação de todos, a explanação da importância das emissoras em Rede. E todo processo benéfico dessa forma de fazer comunicação. O Diretor da Rede Baiana de Rádio, Fernando Henrique Chagas, falou da importância desse momento. “Fazer Rádio é um desafio. O Rádio é um grande veículo de comunicação. Organizados somos mais fortes, mais representados. A união faz e força e o diálogo o entendimento”, disse.

Eliene Sampaio e Edilson Oliveira, ambos pertencentes à equipe da Rádio Andaiá FM, falaram sobre os principais eventos que a Rede se destaca na cobertura, bem como a apresentação do histórico de como nasceu a RBR e como funciona na prática, a parte comercial.

O Diretor das Rádios Clube de Valença e Valença FM, Daniel Pereira, também falou sobre a importância do encontro. “Está em rede, facilita a comunicação. Melhorou muito as nossas emissoras”, frisou. Daniel contou sua experiência de inovação frente à gestão das duas emissoras da cidade de Valença.

O diretor das emissoras Vale FM E Costa Sul FM, ambas pertencentes à RBR, Eduardo Gordiano abrilhantou o evento trazendo uma palestra sobre Internet e Tecnologia no Rádio. Eduardo falou do crescimento dos sites da Rede, dentre eles o RBR Notícias.

Na oportunidade, o proprietário do Hotel Fazenda São Geraldo, o artista Gel Benjamim, contou uma pouco de sua trajetória como artista. Gel falou também do retorno da tradicional Banda de forro, Banda “Amor que Fica”, da qual o mesmo é proprietário.

O evento teve a participação de renomados palestrantes e de uma forma dinâmica, envolveu a todos. Participaram representantes de diversas emissoras dentre elas, Vale FM, Andaiá FM, Rádio Clube de Valença, Valença FM, Alvorada AM, Castro Alves FM, Ecexelsior AM E Vida FM.

Por Joyce França

DRT 18125

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.