Notícias

1 26/03/2015 23:11

As Polícias Civil e Militar, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela comarca de Mutuípe, deflagraram, na manhã desta quinta-feira(26), uma operação no município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, para combater crimes de tráfico de entorpecentes e roubos na região.

A operação policial foi liderada pela Delegada Aline Freitas, com os apoios da 4ª Coorpin, que tem Paulo Roberto Magalhães Santos como Coordenador Regional e a participação dos Delegados Adilson Freitas e Marcos Maia e suas respectivas equipes. A ação também contou com apoio do Batalhão de Mutuípe, chefiados pelo Capitão Rodrigo Silva e o Sub Tenente Benício César, além da CIPE Litoral Norte, liderados pelo Capitão Saulo,

Na diligência foram presos dois indivíduos, Marcos Nascimento dos Santos e Robson Machado dos Santos, o primeiro, flagrante por Trafico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e o segundo, por Porte Ilegal de Arma de fogo. Junto com os elementos foram encontrados dois revólveres calibre 38, 44 tabletes de maconha prensada e 30 pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Civil, ambos já possuem passagem por tráfico de drogas. Marcos também responde por uma tentativa de homicídio e é suspeito de participar de um tiroteio ocorrido recentemente nas ruas de Ubaíra. Robson saiu recentemente do presídio.

Fonte Polícia Civil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.