Notícias

1 06/03/2015 18:24

A Polícia Civil de Canavieiras finalizou na manhã desta sexta-feira (6), a operação Saruman, deflagrada no último dia 10 de setembro de 2014, coordenada pelo coordenador regional da Polícia Civil do sul da Bahia Dr. André Aragão contando ainda com a participação do chefe de investigação da Polícia Civil de Canavieiras Marcius Vinícius e dos agentes Rafael e Pedro Miler.

Na ocasião foram efetuadas 17 prisões, apreendidos aproximadamente 300 pedras de crack, 300 gramas de maconha prontas para comercialização, vários pés de maconha “in natura”, um revolver calibre 38, 1 revolver calibre 32, 1 veículo Fiat Uno e 4 motocicletas que eram utilizadas no transporte e distribuição da droga em na cidade.

Foram cumpridos 20 mandados de prisão e de busca em várias residências. O principal líder da quadrilha, o “Zezo”, havia sido preso em Santo Antônio de Jesus um dia antes de ser deflagrada a operação. Mais de oitenta policiais civis participaram da ação.

Na ação de hoje realizada no bairro Sã Boa Ventura, rua Licurgo Ramos. foram presos os criminosos Alício Monteiro, volgo “Pirulito”, João Paulo vulgo “Paulão” e um elemento conhecido apenas por “Caco”. E apreendidos maconha, crack um revólver calibre 38 e uma balança de precisão usada para pesar a droga além de uma quantidade em dinheiro.

O delegado da cidade de Canavieiras Dr. Izael Fiterman não participou da ação, pois se encontra de férias.

Da redação

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.