Notícias

1 06/03/2015 14:14

No próximo dia 8 de março, é comemorado o dia internacional da Mulher. Para dar início às comemorações, as Entidades Empresriais de Santo AntONIO DE Jesus, juntamente com o SEBRAE, realizaram nessa quinta (05) no salão de eventos do Hotel Parati,em Santo Antonio de Jesus, uma Palestra sobre a Mulher Empreendedora.

O evento contou com a participação de muitas mulheres que prestigiaram a palestra ministrada pela Consultora do SEBRAE, Taís Gaspar. Na oportunidade Tais destacou a importância da mulher no cenário Empreendedor. “Nós mulheres não descansamos nunca. Queremos sempre nos reinventar. No Brasil 45% dos empreendedores, são mulheres”, disse.

Tais abordou pontos de destaque da mulher dentro do cenário empreendedor e falou sobre o Prêmio “Mulher de Negócios” idealizado pelo Sebrae. “Esse prêmio reconhece a mulher que batalha no dia a dia ”, declarou.

Ainda sobre a participação das mulheres no mundo empresarial, a palestrante chamou atenção para o preconceito que ainda existe dentro das organizações com relação à presença feminina e fez uma reflexão sobre a busca de conhecimento. “Hoje, temos muito mais mulheres buscando conhecimento e informação. A mulher tem muito mais disposição para aprender e a maioria das cadeiras de universidades são ocupadas por mulheres”, afirmou.

Após a palestra, houve distribuição de brindes para os presentes.

Por Joyce França DRT-18125

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.