Notícias

1 20/11/2014 23:32

Um homem de 33 anos foi preso, no Recife, suspeito de ter matado uma mulher que conheceu pela internet. O crime aconteceu no dia 17 de agosto deste ano, na Bahia, mas desde então, ele estava foragido da polícia. A Delegacia de Capturas divulgou nesta quinta (20) que o suspeito foi preso na terça-feira (18), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Zona Oeste do Recife, onde trabalhava depois que fugiu.

A delegada Beatriz Gibson informou que ele era vigilante e teria matado a mulher, de 31 anos, que ficou desaparecida por oito dias, no município de Conde, na Bahia. O corpo dela foi encontrado enterrado no quintal da casa do suspeito. Um instrumento conhecido por “enforcador”, que é utilizado em cachorros de grande porte, estava preso ao corpo.

“Tinha um mandado de prisão expedido. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver”, afirmou Beatriz Gibson. Ele foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.