Notícias

1 20/09/2014 04:00

Novidade, alegria, inovação, música e gastronomia italiana marcaram o coquetel de lançamento da nova programação da Rádio Andaiá FM, emissora da RBR- Rede Baiana de Rádio.

O evento aconteceu na noite dessa quinta(18), no Clube dos 100 em Santo Antonio de Jesus e contou com a participação de diversos segmentos da sociedade.

Na oportunidade foi exibida para o público presente, a composição da nova programação da emissora  com as novidades e inovação.

Além da diversidade da programação que torna a rádio muito mais dinâmica e interativa,  a emissora avança no jornalismo, aumentando o tempo dos programas já existentes, além de outros quadros que enriquecem   e respaldam ainda mais o jornalismo sério e comprometido que a emissora faz.

Durante  o evento, foi apresentada a equipe de profissionais que compõe a Rádio Andaiá e Rede Baiana de Rádio. Na oportunidade, os   diretores da RBR, Fernando Henrique Chagas, Dilson Barbosa e o diretor de Tecnologia Eduardo Gordiano falaram sobre a importância desse momento de inovação no Rádio e na RBR.

Outra novidade da noite foi o festival de gastronomia italiana com o chef de cozinha Gavazzi Vincenzo (Napoli)-Itália que presenteou a todos com delicioso cardápio italiano.

A animação musical da noite ficou por conta do Clube de Choro de Santo Antonio de Jesus, do cantor Jânio Santana e da cantora Maryzelia e os "Coisinho".

Confira álbum de fotos do evento

Por Joyce França

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.