Notícias

1 01/09/2014 22:09

Segunda-feira (01), vem aí o Levante a Voz segunda edição, programa que já é sucesso consolidado e líder de audiência na Andaiá FM (104,3), o novo encontro será a partir das 18hs com várias novidades em relação ao que é apresentado pela manhã. Quem contou mais detalhes sobre o novo projeto foi o próprio locutor Léo Valente, que será um dos âncoras junto com Edilson Oliveira. A produção do programa ficará por conta do repórter Reginaldo Silva. “O programa é uma novidade no jornalismo da rádio, por conta do horário, por se tratar de um final de tarde quando as pessoas estarão ali no trânsito ou em casa e querem saber o que aconteceu ao longo do dia, outra novidade é a participação de Edilson que durante sua trajetória na rádio ​sempre trabalhou como locutor musical, com rápida passagem pelo jornalismo da rádio Clube AM, mas que agora vai atuar no jornalismo como âncora, o que deixa um programa com um diferencial com dois âncoras”, contou.

A essência do programa será mantida no final de tarde, quando os ouvintes terão o espaço para levantar a voz, um dos quadros é "Perguntar não ofende" sendo possível enviar questionamentos sobre o estado da sua rua, a solução que você espera de algum órgão, seja estado, município, justiça... E também a "Opinião do povo", sempre com uma enquete de algum tema polêmico seja racismo, homofobia, política, entre outros quadros para deixar o programa ainda mais dinâmico.
  Agora sim os ouvintes de Santo Antonio de Jesus e região terão o programa que queriam e esperava no final da tarde, um programa novo e diferente com o nome e credibilidade que você já conhece: Levante a Voz é uma marca sólida e forte, mas a maneira de fazer o Levante a Voz no final da tarde será diferente, a começar por ter dois apresentadores e a participação popular que é a marca forte do jornalismo da Andaiá FM.
 Anote aí e não percam, Levante a Voz segunda edição com Léo Valente e Edilson Oliveira, de segunda à sexta das 18h ás 19h.
 Blog do Valente
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.