Notícias

1 29/08/2014 20:53

Um garoto de 10 anos, estava assistindo aos seus desenhos preferidos quando foi interrompido pelos barulhos de um trabalhador que estava pendurado na janela do seu apartamento, no 8º andar. De acordo com o site Xinhua News, ele resolveu cortar a corda de segurança enquanto ele fazia os reparos na área externa do prédio.

O menino conseguiu cortar ao meio a corda do eletricista que fazia instalações nas luzes do edifício. O trabalhador ficou pendurado por 40 minutos. Após um amigo de profissão ter pedido socorro aos bombeiros, o trabalhador foi puxado cuidadosamente para a varanda de um dos apartamentos.

“Quando eu estava usando uma furadeira elétrica, senti minha corta tremer. Então, vi um menino cortando com uma faca.Eu gritei para ele parar, mas ele não deu ouvidos e logo após, cortou a corda completamente. Foi quando eu liguei para meu colega de trabalho pedindo socorro”, disse a vítima.

O garoto admitiu ter cortado a corda e seu pai foi chamado pela polícia. Segundo o site, o pai também foi chamado pelos policiais e apenas pediu desculpas e prometeu uma nova corda de segurança.

 

 

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.