Notícias

1 29/07/2014 02:20

Aconteceu na tarde desse sábado (26), no  Clube dos 100, em Santo Antonio de Jesus, o lançamento oficial da campanha do Deputado Rogério Andrade.

O evento contou com a participação de prefeitos e vereadores de todo o estado da Bahia. O repórter Tino Alves entrevistou o deputado e o mesmo falou da alegria do momento. “ Esse momento é fruto do reflexo do nosso trabalho em muitos municípios da Bahia. O prefeito Humberto Leite recebeu a todos com muito carinho e eu saio daqui hoje mais motivado para essa caminhada que precede a eleição”, disse.

Ainda sobre o apoio recebido com depoimentos, o deputado falou da sua emoção. “Foram  depoimentos que ficarão marcados para o resto da minha vida. Espero guardar para a vida inteira para testemunhos. Tudo isso estimula e coroa o nosso trabalho e nos da um oxigênio a mais, uma energia para continuar nessa luta que é árdua mas inesquecível”, declarou.

Sobre a expectativa da reeleição, o deputado disse que sua grande preocupação é renovar o seu mandato para que o mesmo continue a sua luta, já que a região só tem a sua cadeira como deputado na Assembleia Legislativa. “Eu peço a Deus que me dê forças e me agracie com outro mandato. Não podemos perder esse assento que representa nossa região na Assembleia Legislativa”, finalizou.

 

 

Da Redação RBR Notícias

Ouça abaixo as entrevistas:

 

Áudios

1 - prefeito_da_itaparica__sobre_rogerio_andrade.mp3
2 - rogerio_andrade__lan_amento_da_campanha.mp3
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.