Notícias

1 23/07/2014 12:39

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por quatro homens durante uma festa na boate "La Negra", em Buenos Aires, Argentina.

A agressão começou quando um homem de olhos claros arrastou a garota, identificada apenas como Camila, para um ponto mais escuro do local, segundo Andrés Bonicalzi advogado da jovem, contou em entrevista ao jornal "Diário Norte". Três outros homens se juntaram então ao primeiro e seguiram com o estupro.

A jovem tentou pedir socorro, mas não foi ouvida por conta do barulho no local. Depois do crime, o primeiro homem voltou com Camila até a pista de dança e pediu que ela não contasse o fato a ninguém. Quando ela começou a gritar, ele fugiu.

Camila contou que chamou a polícia, mas nenhuma viatura foi enviada ao local. Ela fez exames no hospital e no Instituto Médico Legal e o estupro foi confirmado. A polícia então recolheu imagens das câmeras de segurança do lugar para começar a investigação.

"Ela está muito machucada. Tem lesões na área genital e também nas pernas, porque forçaram seu corpo contra o chão. Outras marcas em seu corpo também demonstram que o crime aconteceu, que não se tratou de sexo consensual", explica o advogado. A vítima disse ao defensor que alguma testemunha poderia até classificar o estupro como consensual por conta do ambiente - outras pessoa estavam praticando sexo oral no local também em pontos mais isolados.

A página da festa Alternativa no Facebook divulgou nota apoiando a vítima e pedindo ajuda para localizar os suspeitos.

"Estamos cientes do fato e tão preocupados quanto vocês. Deixe a Justiça investigar adequadamente POR FAVOR. Se alguém viu ou sabe de alguma coisa por favor, fique à vontade para esclarecer os fatos. Pedimos que não comentem besteiras, porque é um problema sério. Muito obrigado", escreveu.

 

 

 

 

 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.