Notícias

1 22/07/2014 20:09

O Sebrae – em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura de Canavieiras – promove às 18 horas desta quinta-feira (24), no auditório Caio Peltier Loureiro, da Secretaria da Educação, a palestra “Oportunidades de Negócios para as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais. A palestra será dada pela consultora Tatiane Badaró Andrade e tem como objetivo demonstrar as possibilidades reais de ampliação dos negócios com o poder público.

Durante o encontro, a palestrante vai proporcionar aos empresários informações para que possam se capacitar e fomentar as compras governamentais em atendimento ao que determina a Lei Complementar 123/06, com o objetivo de fortalecer o segmento e promover o desenvolvimento territorial. Atualmente, as contratações de bens e serviços aos governos federal, estadual e municipal de até R$ 80 mil tem a preferência para micro e pequenas empresas.

A palestrante do evento é a contabilista, consultora e professora universitária Tatiane Badaró Andrade, com MBA em Finanças Corporativas e grande experiência nas áreas de Gestão financeira e contábil de empreendimentos; Planejamento e Controle da Produção (PCP); Licitações Públicas Nacionais e Internacionais; Manutenção de controles dos recolhimentos de impostos municipais, estaduais e federais; Solução para atendimento a exigências das auditorias internas, externas e inspeções de financiadores nacionais e internacionais.

 

 

Fonte: ASCOM-PMC

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.