Notícias

1 20/03/2014 19:12

Natulab participou de todas as edições da Abradilan Farma

Por ter participado de todas as edições da Abradilan Farma & HPC, maior feira nacional do setor farmacêutico, o Grupo Natulab foi homenageado com uma placa nesta quarta-feira, dia 20, durante a abertura do evento, que está sendo realizado até o dia 21 de março, em Fortaleza (CE). O diretor comercial Milton Júnior, representando o presidente Marconi Sampaio, recebeu a placa das mãos do diretor secretário da Abradilan, Vagner Antônio Paschoal Ferreira. Em seguida, o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, fez uma palestra contando sua trajetória de sucesso para um auditório lotado.

Depois da homenagem, a Natulab iniciou os trabalhos na feira, exibindo como maior novidade a sua linha de nutrição esportiva Max Force - Sport Nutrition. A Natulab está investindo na área e pretende ser uma das maiores empresas do segmento nos próximos 4 anos. O gerente nacional da linha Max Force, Ricardo Marcolongo, está presente ao evento, explicando as funções de cada suplemento.

Uma das distribuidoras que já vai começar a comercializar os produtos voltados para atletas é a JC Medicamentos, de Goiás, que comprou toda a linha e mais alguns medicamentos, como o Seakalm, um dos líderes nacionais entre os fitoterápicos. Segundo o gerente Wemerson Bernardes, a distribuidora atende 2 mil farmácias no estado de Goiás.

O primeiro negócio, entretanto, foi feito com uma rede de farmácias da cidade de ji-Paraná, em Rondônia, que fechou um pedido incluindo as linhas Natulab e Naturelife. De acordo com o representante da empresa, André Oliveira, a rede Dinâmica atende 13 farmácias da região e é uma das maiores da cidade. "Gosto das embalagens da Natulab e a qualidade é indiscutível", disse.

Para Marconi Sampaio, presidente do Grupo Natulab, a feira começou muito bem, com muitos negócios sendo fechados, alguns deles com valores expressivos, como uma venda de R$ 850 mil para uma única distribuidora do Rio de Janeiro.

O stand montado pela empresa está logo na entrada da feira, com 10 salas para negócios e 240 m2 de área, onde representantes da Natulab de todo o Brasil realizam negócios. “Os nossos profissionais estão capacitados e preparados para atender o cliente, que já vai poder encomendar os lançamentos”, ressalta Marconi.

Além da linha de nutrição esportiva, o grupo está apresentando novos medicamentos e lançamentos de fitoterápicos (Varivax, Alcachofra, Espinheira Santa, Epaliv, Flebliv, Arpynflan e Plantolaxy), e o ViterC + Zinco. Além disso, estão expostos os produtos da Naturelife Suplementos Alimentares: Nutrivit Shot, o chá Funchimammy, os energéticos Energet Drink Wave e Cafein Wave e barras de cereal de diversos sabores, como morango e chocolate, banana e castanha e chocolate.

Localizado em Santo Antônio de Jesus, o Grupo Natulab é a única fábrica de medicamentos da Bahia e produz ainda suplementos alimentares, nutracêuticos, alimentos enterais e funcionais.

 

Fonte: Triciclo Comunicação

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.