Notícias

1 28/09/2013 14:53

O Professor Wilson Correia, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Centro de Formação de Professores, em Amargosa, está desaparecido desde novembro de 2012, e até então não se tem notícias sobre sua localização. Amigos, colegas e ex-alunos fazem campanhas no facebook em busca de alguma notícia sobre seu paradeiro.

Colegas do professor Wilson registraram uma notificação policial na delegacia local de Amargosa.

Wilson Correia é doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É mestre em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É especialista em Psicopedagogia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui Licenciatura Plena em Filosofia pela Universidade Católica de Goiás (UCG).

Confiram um e-mail escrito pelo professor antes de desaparecer:

"Ao tempo em que compartilho o pronunciamento oficial dos estudantes sobre os últimos acontecimentos que vivemos aqui na UFRB, dirijo-me aos colegas e aos emissores de inúmeras mensagens e autores de inúmeros telefonemas manifestando preocupação com a minha pessoa e se solidarizando comigo em face das vicissitudes por que tenho passado aqui no CFP da UFRB, visando a tranquilizar a tod@s, comunico que meu caso específico já está sob monitoramento de organismos dedicados ao zelo dos direitos humanos, nos níveis nacional e internacional".
Abraços a tod@s!
Sucesso, luz e paz!

--
Prof. Dr. Wilson Correia
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
Centro de Formação de Professores de Amargosa - CFP

fonte: amargosanews

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.