Notícias

1 22/05/2019 12:50

Os 24 anos de fundação da Rádio Andaiá FM 104,3, de Santo Antônio de Jesus, celebrados nesta quarta-feira (22/5), foi saudado pelo deputado Robinson Almeida (PT) em moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA. A emissora, criada em maio de 1995, tem como diretores, Fernando Henrique Chagas e Dilson Barbosa, e a partir do mês de julho passa a funcionar na frequência 97,1 FM.

“Neste dia, 22 de maio, em que a Rádio Andaiá FM comemora a sua fundação celebro e parabenizo toda equipe, deixando registradas minhas felicitações nesta data especial. Desejo vida longa e uma trajetória com mais sucesso”, afirmou. 

O parlamentar lembrou que a emissora promoveu, em 24 anos, diversos eventos no campo e na cidade, clubes de serviços e ações beneficentes, sendo sempre líder de audiência.  “A  Andaiá FM, que no ano passado inaugurou novos estúdios, esse ano segue se reestruturando e evoluindo. Vai mudar a frequência para 97,1 e aumentar a potência para 30 mil watts, o que vai permitir um aumento do alcance da cobertura, além de proporcionar um som estéreo de alta qualidade e sem interferências”, destacou Robinson Almeida. 

A Andaiá FM integra a rede baiana de rádio - RBR, um dos maiores sistemas de radiofusão da Bahia, com emissoras, além de Santo Antônio de Jesus, nas cidades de Amargosa, Canavieiras e Jacobina.

*Ascom 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.