Notícias

1 19/05/2019 06:49

Uma idosa de 68 anos foi agredida pelo ex-marido, de 82 anos, e sofreu tentativa de feminicídio na manhã de sábado (18/5), em Cruz das Almas. O suspeito foi identificado por uma das filhas do casal. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na localidade de Sapucaia, na zona rural.

A vítima, identificada pelo prenome de Maria Conceição, chegava de uma caminhada, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. A idosa chegou a tentar se proteger em casa, mas não conseguiu.

A Polícia Militar informou que a vítima foi agredida com golpes de machado. No entanto, a Polícia Civil disse que as agressões foram com um 'rastelo', instrumento de metal utilizado para coletar folhas e gramas.

A Polícia Civil disse ainda que o idoso tem um histórico de violência, e que outros boletins de ocorrência já foram registrados contra ele por agredir outros membros da família. A suspeita é de que ele tenha tentado matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

A idosa foi socorrida por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros atendimentos. Internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito fugiu do local depois das agressões. Segundo a PM, ele está sendo procurado na região e deve responder por tentativa de feminicídio.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.