Notícias

1 17/05/2019 18:44

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 80 anos, na quinta-feira (16), na cidade de Maraú, no baixo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da fazenda da vítima, na zona rural do município. O homem já havia sido funcionário do local.

Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Diego de Jesus dos Santos, estava abrigado na propriedade há alguns dias. O homem teria pedido ajuda depois de deixar presídio, onde aguardava julgamento por suspeita de homicídio.

Segundo a polícia, Diego ficou preso por oito meses, na cidade de Peçanha, na mesma região do estado. Ele foi solto pela Justiça em janeiro deste ano.

Na madrugada da quinta-feira, o suspeito atacou a dona da fazenda. O crime ocorreu por volta de 1h. Durante a manhã, a vítima foi na delegacia da cidade e registrou a ocorrência. Diego foi preso à tarde.

Durante depoimento, de acordo com a polícia, o homem confessou o estupro e mais seis assaltos no centro de Maraú. Após ser ouvido, Diego foi encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.