Notícias

1 16/04/2019 12:00

A Rádio Andaiá FM presenteia seus corretores todos os anos como forma de incentivar as vendas. O corretor Leandro Silva vai para Paris com tudo pago pela empresa

Cristina Pita

Como você recompensaria seus funcionários se eles batessem a meta? Há empresas que presenteiam os seus membros com equipamentos eletrônicos.

A Rádio Andaiá FM, por exemplo, líder de audiência em Santo Antônio de Jesus e região, foi por um caminho diferente e decidiu bancar a viagem a Paris do corretor que ultrapassou a meta em 2018.

O atendimento ao cliente e a superação da meta de vendas foram alcançadas pelo corretor Leandro Silva, da Rádio Andaiá FM, em 2018, ultrapassando as vendas de 2017. Por conta do desempenho, ele obteve o primeiro lugar na Rádio, entre os corretores, e ganhou o mimo da emissora. 

Na noite desta terça-feira (16/4), Leandro, acompanhado da esposa, Krisvânia Bitencourt, embarca para Paris, com tudo pago pela Rádio Andaiá FM. 

A viagem, porém, não veio por nada: ele é um benefício extra que a Rádio Andaiá FM dá à equipe de vendas por ter superado a meta de faturamento. Leandro trabalha há 22 anos na emissora e, segundo ele, todos os anos ganha um prêmio de incentivo da Rádio.

A viagem foi a primeira vez. Ele ficará oito dias na Cidade Luz. "Viajamos hoje, às 21h. teremos o prazer da companhia de um dos diretores, Dílson Barbosa, que levará também a esposa, Angélica. Estou muito feliz e agradeço, primeiro a Deus, depois a minha família e a equipe da Rádio", disse Leandro.

Para alcançar o sucesso nas vendas, Leandro dá algumas dicas. "Temos uma meta, que eu alcancei, mas para isso tem que ter determinação e foco no trabalho. Agradeço a toda equipe da Rádio, pois o trabalho da equipe reflete na boa audiência e isso reflete nas vendas. É todo um conjunto", ressaltou.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.