Notícias

1 15/04/2019 23:59

Cristina Pita 

Reportagem de Naldo Filho

O governador Rui Costa (PT), esteve em Morro do Chapéu, nesta segunda-feira (15/4). O repórter Naldo Filho, da Rede Baiana de Rádio (RBR), acompanhou a viagem, que foi a de número 500 do governador. 

Durante  a entrevista, Naldo Filho perguntou a Rui Costa sobre a conclusão da BA-886, estrada que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha.

Segundo o governador, a licitação será aberta ainda este ano. "Temos Amargosa/Santo Antônio de Jesus, Maragogipe, Coaraci para inaugurar. Na quinta-feira (18/4) vou ao norte do estado para inaugurar obras. Temos muitas obras em fase final para inaugurar e outras que iremos iniciar, como a estrada de Santa Terezinha", garantiu.

Rui Costa aproveitou e orientou os políticos que atencipam suas candidaturas. “Todo ano ímpar não tem eleição e nesse ano o candidato tem que aproveitar para intensificar o seu trabalho, esse é o meu conselho para todos, independente de partido. O melhor para fazer nesse ano é conversar com a população, ir a cada bairro, a cada comunidade, a cada localidade e perguntar o que falta e o que precisa, e também qual a avaliação das pessoas em cada área de atuação no governo. Isso para que no ano da eleição fazer um programa de governo que tenha ouvido e dialogado com a população. Não é anúncio de nome antecipado que vai garantir a candidatura de ninguém e sim a aproximação com a população. Isso é o que tenho defendido”, aconselhou.

O governador confirmou ainda que a Embasa iniciará a implementação de Parcerias público-privadas (PPPs). “As PPPs sairão. Acredito que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), vai botar nesta segunda-feira para votação o empréstimo para ampliar o número de investimento na Embasa e nós vamos fazer sim cada vez mais projetos que envolvam PPPs”, afirmou.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.