Notícias

1 15/04/2019 05:48

O jovem morador da cidade de Canavieiras, identificado como Jackson Silva do Nascimento, 24 anos, baleado após sofrer tentativa de assalto na rodovia BA-001, na tarde deste domingo (14), por volta das 17h, foi a óbito no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). A vítima que era praticante de Surf transitava de moto da cidade de Ilhéus para Canavieiras.

De acordo com informações do site Uma News,  Jackson que estava de carona com seu amigo Maicon passava pelas proximidades da localidade conhecida como “Fazenda de Fernando Gomes”, quando foram surpreendidos com pedaços de madeira atravessado na pista, de repente dois indivíduos apareceram, o condutor da moto percebeu o perigo, tentou fugir, mas Jackson alvejado por um tiro no abdômen.

Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo conseguiu chegar ao centro de Una com Jackson na garupa da moto. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Municipal Frei Silvério, recebeu os primeiros socorros pela equipe médica de plantão, em seguida foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para  HRCC na cidade de Ilhéus, mas não resistiu ao ferimento.

Jackson que é sobrinho do vereador Nilton Nascimento, trabalhava em um Pet Shop na cidade. Não há informações sobre o velório ou horário de sepultamento.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.