últimas notícias








Notícias

1 26/03/2019 17:20

O Ministério Público do Estado da Bahia deflagrou hoje (26) a "Operação Armadilha", responsável por prender um homem, de prenome José Raimundo, que praticava estupros e cárcere privado contra mulheres que atraia através de falsas ofertas de emprego em um site de anúncios.

Uma das vítimas foi identificada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador pelo Ministério Público no Hospital da Mulher, onde ela foi acolhida para exames e procedimento de profilaxia de DST's e AIDS.

O  Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) conseguiram achar o criminoso através de investigações com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e do Núcleo de Crimes Cibernéticos (Nucciber) e de outros promotores de Justiça do MP baiano. 

Durante operação foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.

Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.